scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Coronel Sapucaia – MS

Prefeitura de Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com 55 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.



A Prefeitura de Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul, está com inscrições abertas para mais um processo seletivo. O edital nº 002/2019 é promover a admissão temporária de 55 profissionais em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Cargos: Profissional Educador(a) Físico, Inspetor de Alunos, Motorista, Psicóloga, Farmacêutico/Bioquímico, Enfermeiro, Vigia, Nutricionista, Fisioterapeuta, Psicólogo, Agente de Saúde Publica, Merendeira, Agente de Saúde Publica (atendente de farmácia), Recepcionista, Gari, Prof. Ensino Fundamental 1° ao 5° ano, Prof. Ensino Fundamental 6° ao 9° ano e Eletricista.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 15 de maio de 2019, das 7h às 13h, no Setor de Protocolo da sede da Prefeitura Municipal. Endereço: Rua Abilio Espíndola Sobrinho, n° 570, Centro, Coronel Sapucaia – MS.

Os contratados irão atuar em jornadas de 20 a 40 horas por semana, e serão remunerados com vencimentos constantes na Lei Municipal 044/2014.

A seleção dos inscritos será feita por meio de avaliação curricular (titulação e tempo de serviço). A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O resultado final será divulgado no site da Prefeitura Municipal de Coronel Sapucaia (www.coronelsapucaia.ms.gov.br), através do Diário Oficial do Município (www.diariomunicipal.com.br/assomasul) e quadro de avisos da Prefeitura.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Coronel Sapucaia – MS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2E9Rl91

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Coronel Sapucaia – MS
Orgão Prefeitura de Coronel Sapucaia
Quantidade de Vagas 55
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 14/05/2019
Término das inscrições 15/05/2019
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário