scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Guia Lopes da Laguna – MS

Prefeitura de Guia Lopes da Laguna, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com vaga no cargo de Técnico de Laboratório.



Está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura de Guia Lopes da Laguna, no Mato Grosso do Sul. O objetivo do edital nº 05/2019 é promover a contratação temporária de um profissional e formação de cadastro de reserva no cargo de Técnico de Laboratório.

Para participar do certame, é preciso possuir Ensino Médio completo com curso profissionalizante. A lotação do contratado será na Rede Pública Municipal de Saúde.

Os interessados poderão se inscrever de 20 a 24 de maio de 2019, das 7h às 13h, em dias úteis, na sede da Secretaria Municipal de Administração. Endereço: Rua Adalberto de Menezes, nº 208, Bairro Planalto, Guia da Lopes da Laguna – MS.

O contratado será remunerado com vencimento no valor de R$ 1.124,03, acrescido de vantagens inerentes a função, para atuação em jornadas de 40 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: apresentação de documentação comprobatória de qualificação e experiência profissional mínima de 3 anos; e análise de currículo. Os critérios de pontuação podem ser conferidos no edital.

O prazo de validade do processo seletivo é de doze meses, podendo ser prorrogado caso haja interesse e conveniência pública.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Guia Lopes da Laguna – MS – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/ (Código Identificador: 4BE5639E)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Guia Lopes da Laguna – MS
Orgão Prefeitura de Guia Lopes da Laguna1
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.124,03
Início das inscrições 20/05/2019
Término das inscrições 24/05/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário