scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Pedro Gomes – MS

Prefeitura de Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com vagas para profissionais no cargo de Motorista Escolar.



Mais um processo seletivo está aberto na Prefeitura de Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul. A seleção é regulada pelo edital nº 031/2019 e tem como objetivo promover a admissão temporária de oito profissionais de nível fundamental.

As vagas são para o cargo de Agente de Serviços Especializados II – Motorista Escolar. Também é necessário ter idade superior a 21 anos, ser habilitado na categoria “D”, não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima, ou ser reincidente em infrações médias durante os doze últimos meses; entre outros requisitos.

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de junho de 2019, das 7h às 13h, junto ao Departamento de Recursos Humanos. O endereço é: Rua Minas Gerais, n. 392, Centro, Pedro Gomes – MG. Não será cobrada taxa.

Os contratados serão remunerados com vencimentos no valor de R$ 680,41, para atuação em jornadas de 40 horas por semana, no âmbito da Rede Municipal de Ensino.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, que irá pontuar os títulos e a experiência profissional. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de seis meses, sendo permitida sua prorrogação por mais seis meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pedro Gomes – MS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2ZszIcT

edital-processo-seletivo-pedro-gomes-ms-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Pedro Gomes – MS
Orgão Prefeitura de Pedro Gomes
Quantidade de Vagas 8
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 680,41
Início das inscrições 17/06/2019
Término das inscrições 24/06/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário