scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Bataguassu – MS

Prefeitura de Bataguassu, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com vagas para Separador de Materiais Recicláveis.



A Prefeitura de Bataguassu, no Mato Grosso do Sul, anunciou a realização de um novo processo seletivo. Por meio do edital nº 007/2019, o objetivo é a contratação temporária de profissionais no cargo de Separador de Materiais Recicláveis.

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de junho de 2019, das 7h às 11h e das 13h às 16h, e das 7h às 11h no último dia. O local é a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente: Rua Amazonas, 135, Jardim Santa Luzia, Bataguassu – MS.

Para participar da seleção, basta possuir ensino fundamental incompleto. Os eventuais contratados irão atuar em cargas horárias de 40 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de título, tempo de serviço público entrevista. A realização da entrevista e apresentação pessoal está programada para o dia 14 de junho de 2019.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 20 de junho de 2019 no Diário Oficial do Município, órgão de imprensa oficial. O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Bataguassu – MS – 2019 está disponível no seguinte link: www.diariomunicipal.com.br/assomasul/ (Código Identificador: 6F111F1F)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Bataguassu – MS
Orgão Prefeitura de Bataguassu
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 06/06/2019
Término das inscrições 12/06/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário