scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Bodoquena – MS

Prefeitura de Bodoquena, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com vaga no cargo de Agente de Vigilância Sanitária.



A Prefeitura de Bodoquena, no Mato Grosso do Sul, anunciou a abertura de mais um processo seletivo. O objetivo do edital nº 002/2019 é promover a admissão temporária de um Agente de Vigilância Sanitária, bem como a formação de cadastro de reserva.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.250,00, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Os interessados poderão se inscrever de 18 a 22 de julho de 2019, das 7h às 11h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é: Rua Yossio Okaneko, nº 523, Centro, Bodoquena – MS.

Os requisitos para participar da seleção são: possuir Diploma de Curso de Nível Médio expedido por instituição oficial de ensino e reconhecido pelo MEC e Carteira Nacional de Habilitação (categoria A e B).

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, que irá pontuar a titulação, qualificação e o tempo de serviço. A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O processo seletivo é válido pelo período de um ano, a partir da data de sua homologação, sendo admitida sua prorrogação por até dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Bodoquena – MS – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/ (Código Identificador: E3D79B4D)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Bodoquena – MS
Orgão Prefeitura de Bodoquena
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.250,00
Início das inscrições 18/07/2019
Término das inscrições 22/07/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário