scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Sonora – MS

Prefeitura de Sonora, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com vaga para profissional no cargo de Operador de Máquinas I.



Prefeitura de Sonora, no Mato Grosso do Sul, anunciou a realização do processo seletivo nº 02/2019. Por meio do edital nº 01/2019, o objetivo é promover a contratação temporária de um profissional no cargo de Operador de Máquinas I.

Para participar da seleção, é necessário possuir ensino fundamental incompleto; carteira de habilitação de motorista profissional categoria C ou D, com devido registro do exercício de atividade remunerada de acordo com o Código Trânsito Brasileiro; e experiência mínima de um ano na função.

As inscrições serão recebidas nos dias 21 e 22 de agosto de 2019, das 7h às 13h, mediante entrega da documentação comprobatória na Gerência de Obras e Serviços Públicos. O endereço é: Rua do Cedro, nº 262, Sonora – MS.

O contratado será remunerado com vencimento de R$ 1.292,85, para atuação em jornada de trabalho de 40 horas por semana. A lotação será na Gerência Municipal de Obras e Serviços Públicos.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos e tempo de serviço. O resultado do certame será divulgado no Diário Oficial dos Municípios e publicado no Mural da Prefeitura Municipal.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Sonora – MS – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/ (Código Identificador: ABA44BDF)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Sonora – MS
Orgão Prefeitura de Sonora
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.292,85
Início das inscrições 21/08/2019
Término das inscrições 22/08/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário