scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Pedro Gomes – MS

Prefeitura de Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com diversas vagas no cargo de Agente de Endemias.



A Prefeitura de Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 34/2019/SMS, e tem como objetivo promover a contratação temporária de quatro profissionais no cargo de Agente de Endemias.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 525,89, para atuação em jornadas de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições serão recebidas entre os dias 12 a 18 de setembro de 2019, das 13:30h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é: Rua Corumbá, nº 234, Centro, Pedro Gomes – MS.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular (títulos e experiência profissional). A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição, em cópias autenticadas, ou cópias simples acompanhadas dos originais.

O resultado final será publicado no Diário Oficial do Município, divulgado no endereço eletrônico www.pedrogomes.ms.gov.br, e afixado na sede da Secretaria Municipal de Saúde. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pedro Gomes – MS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2kHnQ81

edital-processo-seletivo-pedro-gomes-mt-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Pedro Gomes – MS
Orgão Prefeitura de Pedro Gomes
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Salário R$ 525,89
Início das inscrições 12/09/2019
Término das inscrições 18/09/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário