scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Câmara de Guia Lopes da Laguna – MS

Câmara Municipal de Guia Lopes da Laguna, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com vaga no cargo de Controlador Interno.



A Câmara de Guia Lopes da Laguna, no Mato Grosso do Sul, informou que está aberto seu mais novo processo seletivo. O edital nº 02/2019 tem como objetivo promover a contratação temporária de um profissional no cargo de Controlador Interno.

Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de setembro de 2019, das 7h às 11h, mediante entrega da documentação exigida na Secretaria da Câmara Municipal de Guia Lopes da Laguna. Endereço: Rua XV de Novembro, 2525, Guia Lopes da Laguna – MS.

O requisito para participar da seleção é possuir nível superior em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Direito ou Economia. A remuneração ofertada é de R$ 3.230,00, para atuação em carga horária de 30 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de apresentação de currículo e documentação comprobatória de qualificação, com base nos critérios disponíveis no edital. O resultado final da seleção será publicado no Diário Oficial do Município.

O prazo de validade do processo seletivo é de doze meses, sendo permitida sua prorrogação por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Câmara de Guia Lopes da Laguna – MS – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/ (Código Identificador: E5A7C152)

RESUMO - Processo Seletivo Câmara de Guia Lopes da Laguna – MS
Orgão Câmara de Guia Lopes da Laguna
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.230,00
Início das inscrições 06/09/2019
Término das inscrições 13/09/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário