scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Eldorado – MS

Prefeitura de Eldorado, no Mato Grosso do Sul, abre um novo processo seletivo com vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde.



A Prefeitura de Eldorado, no Mato Grosso do Sul, anunciou a realização de mais um processo seletivo. O objetivo do edital nº 003/2019 é promover a admissão de dois profissionais de nível fundamental para atuação temporária no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

As vagas ofertadas são para Agente Comunitário de Saúde. Para participar da seleção, também é necessário residir na área de atuação da Estratégia de Saúde da Família em que pretende atuar.

Os interessados poderão se inscrever no período de 17 a 24 de setembro de 2019, em dias úteis, das 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é: Av. Tancredo de Almeida Neves, n° 1191, Centro, Eldorado – MS.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.250,00, para atuação em carga horária de 40 horas por semana. A lotação será na ESF Osvaldo Turquino e ESF Ipê.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, composta por 30 questões de múltipla escolha. A aplicação das provas está programada para o dia 20 de outubro de 2019, nas dependências da Escola Municipal Sebastião de Paula.

Os contratos com os aprovados serão válidos pelo prazo de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Eldorado – MS – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/ (Código Identificador: 6E8513FA)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Eldorado – MS
Orgão Prefeitura de Eldorado
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.250,00
Início das inscrições 17/09/2019
Término das inscrições 24/09/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário