scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Naviraí – MS

Prefeitura de Naviraí, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com oportunidades no cargo de Auxiliar de Saúde Bucal.



Está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura de Naviraí, no Mato Grosso do Sul. O objetivo do edital nº 04/2019 é promover a formação de cadastro de reserva de profissionais na função de Auxiliar de Saúde Bucal.

Para participar, é necessário possuir curso de nível médio em Saúde Bucal e registro profissional no Conselho de Classe. A remuneração ofertada é de R$ 1.258,28, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever de 6 a 10 de setembro de 2019, até às 23 horas do último dia, pelo site da Prefeitura: www.naviraí.ms.gov.br. Em seguida, a documentação exigida deverá ser entregue entre os dias 11 a 13 de setembro de 2019, das 7h às 10h e das 13h às 16h, na Casa do Trabalhador: Rua dos Jardins, 615, Naviraí-MS.

Os documentos a serem apresentados no ato da inscrição são: RG; CPF; Carteira de Trabalho (frente e verso da página de identificação com foto) e número do PIS/PASEP/NIS/NIT, além de originais e cópias simples do RG e CPF do procurador (quando for o caso.

Os candidatos serão selecionados exclusivamente por meio de avaliação de títulos, que irá pontuar exercício profissional e qualificação profissional. O resultado será publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul (www.diariomunicipal.com.br/assomassul) e sitewww.naviraí.ms.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da homologação de seu resultado final, sendo permitida sua prorrogação por até mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Naviraí – MS – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/ (Código Identificador:1E280541)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Naviraí – MS
Orgão Prefeitura de Naviraí
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.258,28
Início das inscrições 06/09/2019
Término das inscrições 10/09/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário