scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SAAE de São Gabriel do Oeste – MS

Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Gabriel do Oeste (SAAE), no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com oportunidades em cargos de nível médio.



Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Gabriel do Oeste (SAAE), no Mato Grosso do Sul, tornou pública a realização de um novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 029/2019 é promover a formação de banco de profissionais para futuras contratações temporárias.

As oportunidades são para os cargos de Assistente de Administração e Encanador II. Ambos exigem que o candidato possuir ensino médio completo.

As inscrições serão recebidas no período de 10 a 12 de setembro de 2019, 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede do SAAE de São Gabriel do Oeste. O endereço é: Rua Minas Gerais, nº 855, Bairro Centro, São Gabriel do Oeste – MG.

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de análise curricular, que irá pontuar escolaridade, tempo de experiência profissional e capacitações na área. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo vai até o dia 30 de setembro de 2020, sendo permitida sua prorrogação por um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SAAE de São Gabriel do Oeste – MS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2k0OmJp

edital-processo-seletivo-saae-ms-2019
RESUMO - Processo Seletivo SAAE de São Gabriel do Oeste – MS
Orgão SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Gabriel do Oeste
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 10/09/2019
Término das inscrições 12/09/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário