scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Pedro Gomes – MS

Prefeitura de Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde.



A Prefeitura de Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul, está recebendo inscrições para mais um processo seletivo. O objetivo do edital nº 033/2019 é promover a admissão de dois profissionais no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Para participar da seleção, o candidato deverá possuir nível fundamental completo e residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital. A remuneração ofertada é de R$ 525,89 mais vantagens legais, para atuação em jornadas de 40 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de setembro de 2019, das 13:30h às 16h, mediante entrega da documentação na sede da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento. O endereço é: Rua Corumbá, nº 234, Centro, Pedro Gomes – MS.

A seleção dos inscritos será feita por meio de avaliação curricular, que irá pontuar titulação, qualificação e experiência profissional. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O resultado será publicado no Diário Oficial do Município, divulgado no endereço eletrônico www.pedrogomes.ms.gov.br e afixado na sede da Secretaria Municipal de Saúde. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pedro Gomes – MS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2kCQ8AD

edital-processo-seletivo-pedro-gomes-ms-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Pedro Gomes – MS
Orgão Prefeitura de Pedro Gomes
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 525,89
Início das inscrições 10/09/2019
Término das inscrições 16/09/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário