scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Marinha – 6° Distrito Naval

Marinha do Brasil abre vagas no 6° Distrito Naval (Com6ºDN) para prestação de Serviço Militar Voluntário na cidade de Ladário – MS.



O Comando do 6° Distrito Naval (Com6ºDN), órgão da Marinha do Brasil anunciou a realização de seu processo seletivo. O objetivo dos editais nº 1 e 2/2019 é a admissão de profissionais de nível superior para prestação de Serviço Militar Voluntário na cidade de Ladário – MS.

São cinco vagas são para Médico (Área da Saúde) e Nutricionista (Apoio à Saúde). O ingresso dos aprovados se dará no posto de Oficial de 2ª Classe da Reserva da Marinha (RM2), pelo prazo máximo de oito anos.

As inscrições serão recebidas até o dia 4 de novembro de 2019, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.marinha.mil.br/com6dn/node/1399. Haverá cobrança de taxa no valor de R$ 127,00.

Requisitos: possuir escolaridade exigida para o cargo (nível superior); estar registrado e regular no órgão fiscalizador da profissão; ser voluntário; ser brasileiro nato; ter idade mínima de 18 anos; possuir bons antecedentes de conduta, item a ser apurado; estar em dia com suas obrigações eleitorais e militares; entre outros.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas:

  • Prova objetiva;
  • Verificação de dados biográficos;
  • Verificação documental;
  • Inspeção de saúde;
  • Teste de aptidão física;
  • Prova de títulos; e
  • Designação à incorporação e incorporação.

Os editais completos com mais informações sobre o Processo Seletivo Marinha – 6° Distrito Naval – 2019 estão disponíveis no seguinte link: http://bit.ly/2pQSLks

RESUMO - Processo Seletivo Marinha – 6° Distrito Naval
Orgão Marinha do Brasil
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 23/10/2019
Término das inscrições 04/11/2019
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 127,00




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário