scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Naviraí – MS

Prefeitura de Naviraí, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com oportunidades para professores de diversas áreas.



A Prefeitura de Naviraí, no Mato Grosso do Sul, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O edital nº 08/GEMED/GAB tem como objetivo promover a composição de cadastro de reserva de docentes de diversas modalidades.

Professor de Educação Infantil (matutino e vespertino): Creche (Regente I e II); Pré-escola (Regente I e II); e Pré-escola (Regente III: Educação Física).

Professor do Ensino Fundamental (matutino e vespertino): 1º e 2º ano; 3º ao 5º ano;Arte: 1º ao 9º ano; Educação Física: 1º ao 9º ano; Língua Inglesa de 1º ao 9º ano; Língua Portuguesa: 6º ao 9º ano; Matemática: 6º ao 9º ano; História: 6º ao 9º ano; Geografia: 6º ao 9º ano; e Ciências da Natureza: 6º ao 9º ano;

Professor da Educação de Jovens e Adultos – EJA (noturno): 1ª e 2ª fase; Arte; Ciências da Natureza; Educação Física; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Matemática; História; e Geografia.

Os interessados poderão se inscrever de 25 a 27 de novembro de 2019, somente pela internet, no link disponível para acesso no portal da Prefeitura de Naviraí https://www.navirai.ms.gov.br/, e página da Gerência Municipal de Educação e Cultura no Facebook.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de prova de títulos e experiência profissional. As cópias dos documentos comprobatórios de pré-requisito, formação profissional e titulação deverão ser anexados no ato da inscrição online.

O prazo de contratação do candidato obedecerá ao Calendário Escolar do ano de 2020, a contar a partir de especificação na Declaração de Contratação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Naviraí – MS – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/ (
Código Identificador: 007CCF1C)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Naviraí – MS
Orgão Prefeitura de Naviraí
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 25/11/2019
Término das inscrições 27/11/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário