scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEJUSP – MS

Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul (SEJUSP/MS) abre processo seletivo com vagas em cargo de nível superior



A Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul (SEJUSP/MS) publicou o edital de processo seletivo nº 001/2019. O objetivo é promover a admissão de dez servidores no cargo de Médico Legista.

Para participar da seleção, é necessário possuir Curso de Ensino Superior em nível de Graduação em Medicina; registro no Conselho Regional de Medicina; idade mínima de vinte e um ano; Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, categoria “B”; entre outros.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 7.377,66, para atuação em jornadas de 40 horas por semana. A lotação será em Aquidauana, Coxim, Jardim, Naviraí, Nova Andradina e Paranaíba.

As inscrições serão recebidas até o dia 23 de outubro de 2019, através da internet, pelo endereço eletrônico www.concurso.ms.gov.br.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular. O Formulário de Inscrição, o Curriculum Vitae e os demais documentos exigidos deverão ser encaminhados via Correios, dentro do prazo de inscrições, ou entregues presencialmente na sede da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública – SEJUSP.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, a contar da data de sua homologação no Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SEJUSP – MS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2Bl3HJH

edital-processo-seletivo-sejusp-ms-2019
RESUMO - Processo Seletivo SEJUSP – MS
Orgão SEJUSP/MS - Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 7.377,66
Início das inscrições 18/10/2019
Término das inscrições 23/10/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário