scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SAAE de São Gabriel do Oeste – MS

Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Gabriel do Oeste (SAAE), no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com oportunidades no cargo de Encanador I.



O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Gabriel do Oeste (SAAE), no Mato Grosso do Sul, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O edital nº 038/2019 tem como finalidade promover a formação de cadastro de reserva de profissionais no cargo de Encanador I.

Para participar da seleção, é necessário possuir ensino médio completo; ter no mínimo 18 anos completos e no máximo 68 anos até a data da posse; entre outros requisitos.

Os interessados poderão se inscrever no período de 15 a 17 de outubro de 2019, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede do SAAE de São Gabriel do Oeste. O endereço é: Rua Minas Gerais, nº 855, Bairro Centro.

Os candidatos serão selecionados somente por meio de análise curricular, com base nos itens de avaliação disponibilizados no edital. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O resultado será divulgado no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul (www.diariomunicipal.com.br/assomasul), no site do SAAE (www.saaesaogabriel.ms.gov.br) e no mural de avisos do SAAE.

O prazo de validade do processo seletivo vai até o dia 31 de outubro de 2019, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SAAE de São Gabriel do Oeste – MS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2M0G5Al

edital-processo-seletivo-saae-ms-2019
RESUMO - Processo Seletivo SAAE de São Gabriel do Oeste – MS
Orgão SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Gabriel do Oeste
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 15/10/2019
Término das inscrições 17/10/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário