scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo DRF Campo Grande – MS

Delegacia da Receita Federal do Brasil em Campo Grande (DRF Campo Grande) abre 20 vagas para credenciamento de Peritos autônomos.



A Delegacia da Receita Federal do Brasil em Campo Grande (DRF Campo Grande), no Mato Grosso do Sul, está realizando um novo processo seletivo. Por meio do edital nº 1/2019, o certame abre 20 vagas para credenciamento de Perito autônomo.

As vagas são para profissionais das áreas de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Química e Engenharia Metalúrgica. A atuação será em serviço de perícia na identificação e quantificação de mercadorias importadas ou a exportar.

Os credenciados serão remunerados de acordo com o previsto na IN RFB n° 1.800, de 21 de março de 2018. A atuação será a título precatório e sem vínculo empregatício com a Receita Federal

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 2 de dezembro de 2019, das 8h às 17h, no Protocolo da Delegacia da Receita Federal em Campo Grande/MS. Endereço: Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, n° 3, Jardim Veraneio, Campo Grande – MS.

A seleção dos candidatos será feita por meio dos seguintes critérios:

  • I – tempo de atuação como perito credenciado pela unidade local: 1 (um) ponto a cada 2 (dois) anos, limitado a 5 (cinco) pontos;
  • II – tempo de experiência como empregado ou autônomo na área específica: 1 (um) ponto a cada 2 (dois) anos, limitado a 4 (quatro) pontos; e
  • III – participação em cursos diretamente relacionados à área de atuação:
  • a) curso de pós-graduação:
  • 1. lato sensu, na área específica: 1 (um) ponto por curso, limitado a 4 (quatro) pontos;
  • 2. stricto sensu, na área específica: 2 (dois) pontos por curso, limitado a 4 (quatro) pontos; e
  • b) curso de especialização na área específica com carga horária superior a 60 (sessenta) horas-aula: 0,5 (meio) ponto por curso, limitado a 1 (um) ponto.

O prazo de validade do credenciamento será de dois anos, a contar da publicação do Ato Declaratório Executivo (ADE) no DOU (Diário Oficial da União).

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo DRF Campo Grande – MS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2rg4jhQ

edital-processo-seletivo-drf-campo-grande-ms-2019
RESUMO - Processo Seletivo DRF Campo Grande – MS
Orgão DRF Campo Grande - Delegacia da Receita Federal do Brasil em Campo Grande
Quantidade de Vagas 20
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 22/11/2019
Término das inscrições 02/12/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário