Processo Seletivo EBSERH (HUMAP-UFMS)

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) abre processo seletivo com vagas no Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian (HUMAP-UFMS).

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) informou que está aberto o processo seletivo nº 9/2019. Regido pelos editais nº 1 e 2, o objetivo é promover a contratação de onze profissionais de nível superior para atuação por tempo determinado.

As vagas são para os cargos de para Médico Anestesiologista. Para participar, é necessário possuir curso de graduação em Medicina; Certificado de conclusão de Residência Médica em Anestesiologia ou Título de especialista em Anestesiologia; e registro profissional no Conselho Regional de Medicina.


O contratado será lotado no Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian (HUMAP-UFMS). A remuneração ofertada é de R$ 8.647,57, para atuação em carga horária de 24 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de novembro de 2019, pela internet, no site da EBSERH: www.ebserh.gov.br, Seção Concursos e Seleções.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de títulos e de experiência profissional, que irá pontuar titulação, residência e produção científica. O currículo, acompanhando dos documentos que comprovem as informações fornecidas, deverão ser anexados no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo será de 180 dias, podendo o contrato de trabalho ser prorrogado por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo EBSERH (HUMAP-UFMS) – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/33kNYGS

RESUMO - Processo Seletivo EBSERH (HUMAP-UFMS)
Orgão EBSERH - Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares
Quantidade de Vagas 11
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 8.647,57
Início das inscrições 05/11/2019
Término das inscrições 10/11/2019
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário