scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Alcinópolis – MS

Prefeitura de Alcinópolis, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com 22 vagas para professores de diversas modalidade.



A Prefeitura de Alcinópolis, no Mato Grosso do Sul, está com inscrições abertas para seu processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 001/2019, e visa promover a contratação temporária de 22 profissionais em docentes de nível superior.

As vagas são para Professores das áreas Educação Infantil, Anos Iniciais, Artes, Ciências, Geografia, História, Educação Física, Atividades Complementares – Educação Física, Língua Estrangeira (Inglês), Língua Portuguesa e Eixo Temático (Terra-vida-trabalho).

Os contratados serão jus a salários de R$ 1.918,47, para atuação em cargas horárias de até 24 horas por semana. A lotação será nas unidades escolares EMAC, CMEI, EMMAM, e no Departamento de Desporto.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 18 de novembro de 2019, pelo site da empresa organizadora Sigma Assessoria: http://www.sigmams.com.br. Não será cobrada taxa de participação.

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de análise de títulos, que irá pontuar títulos, qualificação, aperfeiçoamento e experiência profissional. Os candidatos deverão entregar a documentação comprobatória nos dias 20 e 21 de novembro de 2019, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Alcinópolis.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, sendo permitida sua prorrogação por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Alcinópolis – MS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2Kb6FWe

edital-processo-seletivo-alcinopolis-ms-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Alcinópolis – MS
Orgão Prefeitura de Alcinópolis
Quantidade de Vagas 23
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.918,47
Início das inscrições 08/11/2019
Término das inscrições 18/11/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário