scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Pedro Gomes – MS

Prefeitura de Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul, abre processo seletivo com oportunidades para professores de diversas modalidades.



A Prefeitura de Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. Por meio do edital nº 036/2019/SEMEC, o certame tem como objetivo a contratação temporária de docentes de diversas modalidades.

A lotação será no âmbito da na Secretaria Municipal de Educação, na Rede Municipal de Ensino, nas escolas situadas nas zonas urbanas e rurais, Centros de Educação Infantil e Ginásio de Esportes.

Cargos: Professor de Apoio Educacional, Professo de Apoio à Inclusão – Intérprete de Libras, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º ano – Séries Iniciais, Professor Tecnologia Educacional, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental – Artes, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental – Sala Multisseriada e Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental e Ginásio de Esportes – Educação Física.

As inscrições serão aceitas entre os dias 9 a 17 de dezembro de 2019, 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Rua Espírito Santo, nº 617, Centro, Pedro Gomes – MS. Não haverá cobrança de taxa.

O certame será realizado por meio de avaliação curricular, que irá pontuar os títulos e a experiência profissional devidamente comprovados. Os documentos comprobatórios deverão ser apresentados no ato da inscrição.

O resultado final será publicado no Diário Oficial do Município, no endereço eletrônico www.pedrogomes.ms.gov.br e afixado na sede da Secretaria Municipal de Educação. O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pedro Gomes – MS – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2OMTEVn

edital-processo-seletivo-pedro-gomes-ms-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Pedro Gomes – MS
Orgão Prefeitura de Pedro Gomes
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 09/12/2019
Término das inscrições 17/12/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário