scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Sete Quedas – MS

Com 16 vagas temporárias no cargo de Monitor, a Prefeitura de Sete Quedas abre um novo processo seletivo no Mato Grosso do Sul.



A Prefeitura de Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul, tornou público o edital de processo seletivo nº 002/2020. Sua finalidade é promover a contratação temporária de 16 profissionais no cargo de Monitor.

Para concorrer às vagas, é necessário possuir Ensino Médio com experiência na área ou diploma de Ensino Superior relacionado à Educação.

Os contratados receberão salários de R$ 1.297,40, para atuação em jornadas de trabalho de 40 horas por semana. A lotação será no Centro Educacional Infantil “Meus Filhos” e no Centro Educacional Infantil “Professora Solíria”.

Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de fevereiro de 2020, das das 8h às 11h e das 13h às 15h, em dias úteis, na sede da Secretaria de Educação. O endereço é: Rua Monteiro Lobato, nº 749, Sete Quedas – MS. Não haverá pagamento de taxa de inscrição.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional. Serão pontuados os seguintes títulos: Ensino Médio; Magistério/Normal Médio; Graduação em Pedagogia ou áreas afins relacionadas a Educação; Cursos, Oficinas, Seminários, Simpósios ou Encontros; e experiência profissional.

O resultado final será publicado no endereço eletrônico www.setequedas.ms.gov.br e www.diariooficialms.com.br/assomassul/ e afixado na sede da Secretaria Municipal de Educação. O processo seletivo terá vigência durante o ano letivo de 2020

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Sete Quedas – MS – 2020 pode ser acessado no seguinte link: http://bit.ly/2vtppLV

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Sete Quedas – MS
Orgão Prefeitura de Sete Quedas
Quantidade de Vagas 16
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.297,40
Início das inscrições 12/02/2020
Término das inscrições 18/02/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário