scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Pedro Gomes – MS

Prefeitura de Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul, oferta vagas no cargo de Cuidador Social em seu novo processo seletivo.



Prefeitura de Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul, está realizando um novo processo seletivo. Conforme indicado no edital º 43/2020/SMAS, são ofertadas cinco vagas temporárias no cargo de Cuidador Social (nível médio).

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 714,02, para que atuem em regime de 40 horas por semana. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 22 a 26 de junho de 2020, das 7h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social. Endereço: Avenida Manoel Alves de Morais Junior, nº 717, Centro, Pedro Gomes – MS.

O certame será realizado por meio de apenas uma etapa: da avaliação curricular dos títulos e experiência profissional. Os critérios de pontuação detalhados podem ser consultados no edital ao final da matéria.

Os resultados serão publicados no endereço eletrônico www.pedrogomes.ms.gov.br. O processo seletivo será válido pelo prazo de um ano.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pedro Gomes – MS – 2020 pode ser acessado aqui

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Pedro Gomes – MS
Orgão Prefeitura de Pedro Gomes
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 714,02
Início das inscrições 22/06/2020
Término das inscrições 26/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário