scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Dourados – MS abre processo seletivo

Prefeitura de Dourados, no Mato Grosso, realiza processo seletivo com oportunidades para profissionais de nível fundamental completo.



A Prefeitura de Dourados, no Mato Grosso, publicou um edital de processo seletivo nº 4/2020. O certame visa promover a composição de cadastro de reserva de profissionais de nível fundamental completo.

As oportunidades são para Auxiliar de Serviços de Manutenção e Apoio e Auxiliar de Serviços de Manutenção e Apoio Indígena (pertencente a uma das etnias existentes no Município, falante da língua materna de umas das comunidades, e falante da Língua Portuguesa).

Os contratados serão remunerados com salário de R$ 1.446,12, para que atuem em regime de 12×36 horas semanais. A atuação será no enfrentamento à pandemia de Covid-19, no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de julho de 2020, de forma digitalizada por meio do endereço eletrônico www.dourados.ms.gov.br. Não será permitida a participação de pessoas que façam parte do grupo de risco para a Covid-19.

O certame será realizado por meio de avaliação da experiência profissional na função. Além disso, para os cargos indígenas, será realizada entrevista com intérprete indígena.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período ou até que se encerre o estado de emergência (o que ocorrer primeiro).

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Dourados – MS – 2020 podem ser consultadas no edital do certame

RESUMO - Prefeitura de Dourados – MS abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Dourados
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.446,12
Início das inscrições 09/07/2020
Término das inscrições 10/07/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário