scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEJUSP – MS

Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul (SEJUPS/MS) abre 48 vagas para profissionais de nível superior.



A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul (SEJUPS/MS) está realizando mais um processo seletivo. Os editais nº 1/2020 abrem 48 vagas temporárias para atuação em Unidades Regionais de Perícia e Identificação.

As vagas são para Perito Médico-Legista (com ensino superior em Medicina e registro no CRM) e Perito Criminal (com ensino superior em Biologia, Ciências Contábeis, Engenharias, Farmácia, Física, Geologia, Medicina Veterinária ou Química + registro no Conselho de Classe de sua categoria).

Esses profissionais receberão salário de R$ 7.377,66, para que cumpram jornada de trabalho de 40 horas por semana. A lotação será em 12 municípios do estado.

As inscrições já estão abertas e seguem até às 17 horas do dia 15 de julho de 2020, mediante envio da documentação solicitada no edital, para os e-mails indicados abaixo:

  • Médico-Legista: pss.medicolegista@concurso.ms.gov.br
  • Perito Criminal: pss.peritocriminal@concurso.ms.gov.br

Todos os inscritos serão selecionados por meio de uma única etapa, denominada avaliação curricular (prova de títulos). Serão aceitos, para fins de pontuação, os seguintes itens:

Doutorado; Mestrado; Graduação (além da exigida); Especialização; Experiência profissional no exercício de atividade criminalística ou médica legal em órgão de perícia oficial de natureza criminal; Experiência profissional na área (instituições públicas ou privadas); e Participação em cursos de extensão de curta duração na área da função a qual concorre a partir de 2017 (mínimo de 60 horas/aula).

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir de sua homologação do Diário Oficial eletrônico, prorrogável por igual período.

Os editais com mais informações sobre o Processo Seletivo SEJUSP – MS – 2020 estão disponíveis aqui (Médico-Legista) e aqui (Perito Criminal)

RESUMO - Processo Seletivo SEJUSP – MS
Orgão SEJUPS/MS - Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul
Quantidade de Vagas 48
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 7.377,66
Início das inscrições 13/07/2020
Término das inscrições 15/07/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário