scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SAAE de São Gabriel do Oeste – MS

Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Gabriel do Oeste (SAAE), no Mato Grosso do Sul, abre oportunidades para Ajudante de Operação.



O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Gabriel do Oeste (SAAE), no Mato Grosso do Sul, publicou o edital de processo seletivo nº 061/2020. Seu objetivo é a seleção de profissionais de nível fundamental incompleto para eventual substituição de funcionários ausentes por tempo determinado.

As oportunidades são para o cargo de Ajudante de Operação. Os contratados deverão atuar em jornada de trabalho de 30 horas por semana.

As inscrições serão recebidas somente nos dias 26 e 27 de agosto de 2020, das 7h às 13h, na sede administrativa do SAAE. Endereço: Rua Minas Gerais, nº 855, Bairro Centro, São Gabriel do Oeste – MS.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos. Será pontuada a escolaridade do profissional, o tempo de prestação de serviço pública ou provado, e as capacitações na área de coleta de resíduos.

O prazo de validade do processo seletivo vai até o dia 30 de junho de 2021, podendo ser prorrogado por um ano.

O edital com mais detalhes sobre o Processo Seletivo SAAE de São Gabriel do Oeste – MS – 2020 podem ser consultados nesse link

RESUMO - Processo Seletivo SAAE de São Gabriel do Oeste – MS
Orgão SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Gabriel do Oeste
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 26/08/2020
Término das inscrições 27/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário