scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SED – MS

Secretaria de Estado de Educação do Mato Grosso do Sul (SED) abre 150 vagas temporárias em cargo de nível médio. Inscreva-se.



A Secretaria de Estado de Educação do Mato Grosso do Sul (SED) está com 150 vagas abertas em seu novo processo seletivo. Além das vagas imediatas, o edital nº 01/2021 oferece oportunidades para formação de cadastro de reserva.

As vagas são para o cargo de Assistente de Atividades Educacionais na função de Técnico de Suporte em Tecnologia. O salário ofertado é de R$ 1.323,89, para carga horária de 40 horas por semana.

Para participar, é necessário possuir Ensino Médio completo, acrescido de curso de qualificação na área de informática ou com formação técnica em informática.

Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de março de 2021, pela internet, no endereço eletrônico www.concurso.ms.gov.br. A participação será gratuita.

A lotação desses profissionais será em diversos municípios do estado. A lista completo pode ser consultada no Anexo I do edital ao final desta matéria.

O método utilizado para selecionar os candidatos será prova de títulos. Veja abaixo os critérios de pontuação:

  • Experiência profissional nas áreas de Informática, Informática para Internet, Manutenção e Suporte em Informática, Redes de Computadores, Programação de Jogos Digitais, Sistemas de Informação e Comunicação e Comunicação Visual;
  • Experiência profissional na área de educação;
  • Diploma de Curso de Graduação na área de Licenciatura;
  • Participação em cursos na área da função, com carga horária mínima de 20 horas;
  • Curso na área de Robótica, com carga horária mínima de 20 horas.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação de seu resultado final, prorrogável por até igual período.

Quer saber mais? Então acesse o edital completo com todas as informações sobre o Processo Seletivo SED – MS – 2021 clicando neste link

RESUMO - Processo Seletivo SED – MS
Orgão SED - Secretaria de Estado de Educação do Mato Grosso do Sul
Quantidade de Vagas 150
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.323,89
Início das inscrições 26/02/2021
Término das inscrições 03/03/2021
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário