scorecardresearch ghost pixel



SES – MS abre processo seletivo

Secretaria de Estado de Saúde do Mato Grosso do Sul (SES MS) abre vagas temporárias para profissionais de nível superior.



A Secretaria de Estado de Saúde do Mato Grosso do Sul (SES MS) está realizando um novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 01/2021, que abre seis vagas temporárias em cargos de nível superior.

Todos os contratados receberão salários no valor de R$ 3.000,00, para que atuem em cargas horárias de 40 horas por semana. A lotação será no âmbito da Rede de Atenção à Saúde

Cargos:

  • Gestor de Serviços de Saúde – Contador
  • Gestor de Serviços de Saúde – Advogado
  • Gestor de Serviços de Saúde – Analista de Sistemas (Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Tecnologia em Processamento de Dados)
  • Especialista em Serviços de Saúde – Assistente Social ou Enfermeiro
  • Especialista em Serviços de Saúde – Engenheiro Civil

Para participar, é necessário possuir ensino superior completo na área de interesse e registro no respectivo órgão de classe da profissão.

Os interessados poderão se inscrever no período de 15 a 17 de março de 2021, até às 17h do último dia, pelo site http://www2.concursos.ms.gov.br. Em seguida, o candidato deverá enviar os documentos solicitados no edital para o e-mail pss.integrasus@concurso.ms.gov.br.

O método utilizado para classificar os candidatos será avaliação curricular e contagem de experiência na área. Os aprovados nessa etapa também farão uma entrevista pessoal, em data a ser informada posteriormente, na cidade de Campo Grande.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, mas poderá haver prorrogação por mais um ano.

Quer saber mais? Consulte o edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SES – MS – 2021 está disponível aqui

RESUMO - SES – MS abre processo seletivo
Orgão SES/MS - Secretaria de Estado de Saúde do Mato Grosso do Sul
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.000,00
Início das inscrições 15/03/2021
Término das inscrições 17/03/2021
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário