scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande – MS

Prefeitura de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, realiza processo seletivo com 100 vagas temporárias no cargo de Merendeiro.



A Prefeitura de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, informou que está realizando mais um processo seletivo. O edital nº 14/2021 abre 100 vagas temporárias no cargo de Merendeiro (alfabetizado). A atuação será no âmbito da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.100,00, para jornadas de 40 horas por semana, em unidades da Rede Municipal de Ensino. O certame reserva 5% das vagas para pessoas com deficiência (PcD), 10% para negros e 5% para indígenas.

As inscrições serão recebidas no período de 7 a 12 de julho de 2021, pela internet, no site da Prefeitura Municipal. A participação será gratuita, mas não será permitida a inscrição de pessoas que fazem parte dos grupos de risco para a Covid-19.
www.campogrande.ms.gov.br

O método utilizado para classificar os candidatos será prova de títulos, com base nas informações prestadas no ato da inscrição. Serão pontuados os seguintes critérios:

  • Curso de Higiene e Manipulação de Alimentos;
  • Participação em cursos e eventos de qualificação profissional na área de alimentação, nutrição e culinária, com carga horária mínima de 10 horas; e
  • Experiência profissional comprovada em atribuições na função de Merendeiro ou similar.

O prazo de validade das contratações será de doze meses, podendo haver prorrogação por igual período.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande – MS – 2021 podem ser consultadas no edital nº 14/2021 (página 5).

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Campo Grande – MS
Orgão Prefeitura de Campo Grande
Quantidade de Vagas 100
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.100,00
Início das inscrições 07/07/2021
Término das inscrições 12/07/2021
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário