scorecardresearch ghost pixel



Edital Simplificado de Seleção Prefeitura de Juruena – MT

A prefeitura mato-grossense de Juruena abre seleção para Auxiliar de Turma, Inspetor de Pátio, Motorista de Transporte Escolar e Professor.



A Prefeitura de Juruena (Mato Grosso) vai realizar a abertura das inscrições para o Edital Simplificado de Seleção regido pelo documento nº 001/2017/GS/SME. As oportunidades são de início imediato e formação de cadastro de reserva para funcionários da Educação.

São duas vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva para os seguintes cargos: Auxiliar de Turma, Inspetor de Pátio, Motorista de Transporte Escolar e Professor. As vagas são de nível fundamental médio e superior.

É importante destacar que a vaga para a função de Inspetor de Pátio é destinada à Escola Municipal do Campo Dorval Bonetti e à Escola Municipal do Campo Nossa Senhora de Fátima, ambas localizadas na Zona Rural.

Para participar são necessários: documentos pessoais (RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento ou Casamento); cópia da Carteira Nacional de Habilitação (categoria “D” ou “E”); Ficha de inscrição devidamente preenchida; ser maior de 18 anos; ser brasileiro nato ou naturalizado; e conhecer e estar de acordo com as exigências do edital.

Candidatos que atendam aos requisitos podem se inscrever diretamente na Secretaria Municipal de Educação, no período entre de 23 a 25 de janeiro de 2017, no horário das 7:30 às 12:30.

A seleção contará com duas etapas para os cargos de Professor, Auxiliar de Turma e Inspetor de Pátio (Inscrição/Contagem de Pontos e Atribuição de Aulas e/ou Jornada de Trabalho). Para Motorista de Transporte Escolar também haverá prova prática.

Com exceção do cargo de Motorista de Transporte Escolar, a divulgação do resultado classificatório das inscrições para os demais cargos está prevista para o dia 31 de janeiro de 2017, das 14h em diante.

O resultado será divulgado no endereço eletrônico da prefeitura pelo www.pmjuruena.com.br, no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Mato Grosso pelo https://diariomunicipal.org/mt/amm e ainda no mural da Prefeitura Municipal de Juruena.

Por sua vez, o resultado classificatório das inscrições e Prova Prática para Motorista de Transporte Escolar deve ser divulgado a partir das 17 horas do dia 03 de fevereiro de 2017.

A atribuição de aulas e/ou jornada de trabalho para o cargo de Professor está prevista para ocorrer a partir das 7:30 do dia 03 de fevereiro de 2017 e, para Auxiliar de turma, a partir das 14h do mesmo dia.

Para Inspetor de Pátio, a atribuição de aulas e/ou jornada de trabalho deve ocorrer a partir das 13:30 do dia 6 de fevereiro de 2017. Por fim, para Motorista de Transporte Escolar, ela é prevista para o dia 07 de fevereiro de 2017, a partir das 08 horas.

O Edital Simplificado de Seleção Prefeitura de Juruena – MT – 2017 pode ser acessado através do link: https://goo.gl/fPZr0t

RESUMO - Edital Simplificado de Seleção Prefeitura de Juruena – MT
Orgão Prefeitura de Juruena
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 23/01/2017
Término das inscrições 25/01/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário