scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santa Rita do Trivelato – MT

Prefeitura de Santa Rita do Trivelato, Mato Grosso, abre vaga para profissional de nível superior. O salário oferecido é de R$ 5.289,49.



A Prefeitura do município de Santa Rita do Trivelato, situado estado de Mato Grosso, lançou edital de processo seletivo simplificado visando selecionar candidatos de nível superior para o preenchimento de vaga.

O seletivo, regido pelo edital nº 001/2017, oferece uma oportunidade imediata para o cargo de Contador. O candidato aprovado será contratado temporariamente, com direito a remuneração mensal no valor de R$ 5.289,49, em regime de trabalho semanal de 40 horas.

As inscrições deverão ser efetuadas via internet, pelo endereço eletrônico: www.santaritadotrivelato.mt.gov.br, ou pessoalmente na sede da Prefeitura de Santa Rita do Trivelato, cujo endereço é Av. Flávio Luis, 2201, Bairro Centro, em Santa Rita do Trivelato, no horário das 9:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00, no período compreendido entre 06 e 20 de novembro de 2017.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio da realização de prova objetiva, que será de caráter eliminatório e classificatório, além prova de título, cujas datas, locais e horários de realização serão disponibilizados pelo site: www.santaritadotrivelato.mt.gov.br.

O processo seletivo terá prazo de validade de 12 meses, contados a partir da data de publicação do resultado final homologado, prorrogável uma vez, por período semelhante, a critério da Administração Municipal.

Os interessados podem acessar o edital completo no link: https://goo.gl/ZXsqhy

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santa Rita do Trivelato – MT
Orgão Prefeitura de Santa Rita do Trivelato
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 06/11/2017
Término das inscrições 20/11/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário