scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São José do Xingu – MT

Prefeitura de São José do Xingu abre processo seletivo no Mato Grosso com diversas vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.



No Mato Grosso, está aberto o processo seletivo simplificado da Prefeitura de São José do Xingu. A seleção é regulada pelo edital n.° 001/2017 e tem como finalidade a admissão temporária de servidores.

São 15 vagas, todas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Para participar, o candidato deve possuir nível médio completo e residir na área da comunidade em que for atuar.

Os aprovados serão remunerados com salário de R$ 1.330,40, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever entre os dias 10 (as 8h) e 26 de outubro de 2017, até 18 horas, no site da empresa organizadora do certame: assepublica.listaeditais.com.br. As inscrições serão isentas de taxas.

Os candidatos serão selecionados por meio de provas e títulos. Mais detalhes serão divulgados em breve através da publicação do edital completo no site assepublica.listaeditais.com.br.

O edital resumido com algumas informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São José do Xingu – MT – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/GmBjZX

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São José do Xingu – MT
Orgão Prefeitura de São José do Xingu
Quantidade de Vagas 15
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.330,40
Início das inscrições 10/10/2017
Término das inscrições 26/10/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário