scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEDUC – MT

Com vagas para Professores Formadores na Educação Indígena, a Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer do Mato Grosso abre processo seletivo.



A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer do Mato Grosso (SEDUC/MT) anunciou a abertura de mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 021/2017/GS/SEDUC/MT e abre vagas para docentes.

São 14 vagas para Professores Formadores para a área específica Educação Indígena. Para participar, é preciso ser professor(a) efetivo(a) ativo(a) exclusivamente da rede estadual de ensino, ser pós-graduado(a) (especialização, mestrado ou doutorado); entre outros requisitos.

A jornada de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais, podendo ser distribuída nos três turnos e, excepcionalmente, no final de semana.

Interessados podem se inscrever entre os dias 18 a 27 de dezembro de 2017, mediante envio da ficha de inscrição devidamente preenchida, em formato PFD, para o e-mail indigena.cefapro@seduc.mt.gov.br.

A seleção será feita por meio da avaliação do Plano de Formação e do Memorial Documentado, que devem ser enviados na data estabelecida no edital, para o mesmo e-mail das inscrições.

O resultado definitivo será divulgado no dia 29 de janeiro de 2018, pelo no endereço eletrônico www.seduc.mt.gov.br.

Após a homologação de seu resultado final, o processo seletivo será válido por dois anos, sendo permitida sua renovação pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SEDUC – MT – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/gHa7Xq

RESUMO - Processo Seletivo SEDUC – MT
Orgão Secretaria de Educação, Esporte e Lazer do Mato Grosso (SEDUC-MT)
Quantidade de Vagas 14
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 18/12/2017
Término das inscrições 27/12/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário