scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Água Boa – MT: Edital para visitadores

Prefeitura Municipal de Água Boa publica edital com três vagas para visitador para atuação junto à Secretaria de Ação Social. Inscrições em outubro.



Novo processo seletivo aberto pela Prefeitura Municipal de Água Boa, no Mato Grosso! O edital n. 002/2018 traz três vagas para o cargo de visitador atuante junto à Secretaria Municipal de Ação Social – CRAS.

A participação exige ensino médio completo. A remuneração inicial prevista em edital é de R$ 1.100,00 cumprindo jornada de 40h semanais.

Os participantes serão selecionados por meio de análise curricular e entrevista. A primeira será realizada entre os dias 17 e 18 de outubro avaliando experiência profissional, trabalho voluntário e cursos de aprimoramento.

Os candidatos aptos serão convocados para a entrevista que será ministrada entre 22 e 25 de outubro. O procedimento será executado por profissional de Psicologia que avaliará os seguintes itens:

  • empatia e proatividade
  • conhecimento teórico/prático das atividades
  • motivação e resiliência para o setor público
  • facilidade de comunicação

As inscrições podem ser feitas entre os dias 04 e 16 de outubro, de forma presencial. Para isso, os interessados devem seguir até a Secretaria Municipal de Ação Social de Água Boa munidos da documentação exigida em edital.

O prédio está localizado na Rua 16, n. 450, Bairro Centro II. O atendimento aos candidatos será prestado das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os resultados preliminares estarão disponíveis a partir da provável data de 26 de outubro.

Será concedido prazo de dois dias para interposição de recursos. Os mesmos devem ser encaminhados em 29 e 30 de outubro, conforme cronograma disposto em edital.

Os contratos derivados do processo seletivo em questão podem ter duração de 12 meses com possibilidade de uma prorrogação por igual período.

Informações pelo edital: PROCESSO SELETIVO 002/2018 – PREFEITURA DE ÁGUA BOA


04 - Edital 01 - VISITADOR - AÇÃO SOCIAL PDF
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Água Boa – MT: Edital para visitadores
Orgão Prefeitura de Água Boa
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.100,00
Início das inscrições 04/10/2018
Término das inscrições 16/10/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário