scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo CISVP- MT

Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Peixoto (CISVP) abre processo seletivo com vagas em cargo de nível fundamental incompleto.



O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Peixoto (CISVP) anunciou a abertura de um novo processo seletivo no Mato Grosso. O edital nº 002/2018 tem como objetivo promover a admissão de dois profissionais de nível fundamental incompleto.

As vagas são para o cargo de Vigia. Os contratados serão remunerados com salários de R$ 954,00, para atuação em jornadas de 40 horas por semana, no Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.

As inscrições ficam abertas entre os dias 1 a 20 de dezembro de 2018, na sede do Consórcio intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Peixoto. O endereço é: Travessa Bartolomeu Dias, nº 269, Bairro Alvorada, CEP: 78530 – 000, Peixoto de Azevedo – MT.

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de prova de títulos (análise de currículo). Será pontuada a escolaridade, aperfeiçoamento profissional e o tempo de serviço.

O contrato firmado com os profissionais aprovados terá prazo máximo de 12 (doze) meses, sendo permitida sua prorrogação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo CISVP – MT – 2018/2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/5iWwHZ

RESUMO - Processo Seletivo CISVP- MT
Orgão CISVP - Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Peixoto
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 954,00
Início das inscrições 01/12/2018
Término das inscrições 20/12/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário