scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFMT

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abre processo seletivo com três vagas no cargo de Tradutor/Intérprete de LIBRAS.



A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 33/2018 e tem como finalidade promover a admissão temporária de três profissionais de nível superior.

As vagas são para o cargo de Tradutor/Intérprete da Língua Brasileira de Sinais – Libras. Os contratados serão remunerados com salários de R$ 4.638,66, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

Para participar, é preciso possuir Bacharelado em Letras-LIBRAS; ou Licenciatura em Letras: tradução e interpretação em LIBRAS/Português mais certificação de proficiência em tradução e interpretação; ou curso superior mais certificação de proficiência em tradução e interpretação de LIBRAS.

As inscrições ficam abertas no período de 22 de janeiro a 5 de fevereiro de 2019, das 8h às 11h, na Sala Intérprete de LIBRAS: Bloco Administrativo do UFMT – Campus Araguaia – Sala 09. Endereço: Av. Valdon Varjão, nº 6.390, Barra do Garças – MT. Não será cobrada taxa.

Os inscritos serão selecionados por meio de três etapas: análise de títulos, prova escrita e prova prática. O prazo do contrato será de um semestre letivo, podendo ser prorrogado a cada final de semestre letivo, até o prazo máximo de dois anos.

Já o prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UFMT – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/tBgTk9

RESUMO - Processo Seletivo UFMT
Orgão UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.638,66
Início das inscrições 22/01/2019
Término das inscrições 05/02/2019
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário