scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Feliz Natal – MT

Prefeitura de Feliz Natal, no Mato Grosso, abre processo seletivo com vagas para Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde.



A Prefeitura de Feliz Natal, no estado de Mato Grosso, anunciou a abertura de um novo processo seletivo púbico. A seleção é regulada pelo edital n.º 001/2019 e tem como finalidade promover a admissão temporária de 05 (cinco) profissionais em cargos de nível fundamental.

As vagas são para as funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.339,27, para atuação em carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições serão aceitas entre os dias 14 a 25 de fevereiro de 2019, das 8:00h às 10:30h e das 14:00h às 16:00h, nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é: Av. Dantes Martins de Oliveira nº300 E – no centro da cidade de Feliz Natal/MT.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva composta por 30 questões de múltipla escolha. A aplicação das provas está programada para o dia 1 de março de 2019, na Escola Municipal Princesa Isabel.

O resultado final será homologado e publicado nos murais da Prefeitura Municipal de Feliz Natal e Secretaria Municipal de Saúde, no site http://www.feliznatal.mt.gov.br e na imprensa oficial do Município de Feliz Natal.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Feliz Natal – MT – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/mMgKwo

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Feliz Natal – MT
Orgão Prefeitura de Feliz Natal
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.339,27
Início das inscrições 14/02/2019
Término das inscrições 25/02/2019
Cargos
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário