scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Itiquira – MT (Estágio)

Prefeitura de Itiquira, no Mato Grosso, abre processo seletivo com 27 vagas de estágio para estudantes de nível superior.



A Prefeitura de Itiquira, no Mato Grosso, tornou público a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e abre 27 vagas para contratação de estagiários de nível superior.

As vagas são para estudantes dos seguintes cursos: Direito, Administração/ Gestão Pública, Sistema de Informação/ Ciências da Computação, Medicina Veterinária, Recursos Humanos/ Gestão em RH, Engenharia Elétrica, Ciências Contábeis, Serviço Social, Agronomia, Engenharia Civil, Psicologia e Educação Física.

Os estagiários serão remunerados com bolsa-auxílio no valor de R$ 883,63, para atuação em jornadas de 30 horas por semana. A lotação será na cidade de Itiquira e no distrito de Ouro Branco do Sul.

Os requisitos para participar da seleção incluem estar cursando a partir do 5º semestre do curso e ter idade igual ou superior a 18 anos. A organização da seleção é responsabilidade do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 22 de março de 2019, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal (Av. Avenida Lúcio Mendonça Primo, 621, Conjunto Habitacional Arco Íris II); ou na Subprefeitura (Av. Zenaide Avena de Oliveira, Ouro Branco do Sul).
Os candidatos serão classificados com base na média aritmética das notas obtidas pelo nos dois últimos semestres. Os documentos comprobatórios deverão ser apresentados pelo estudante no momento da inscrição.

Os resultados e demais atos referentes ao certame serão divulgados no site www.itiquira.mt.gov.br, no Diário Oficial da Associação Matogrossense dos Municípios (AMM) e no mural da Prefeitura Municipal de Itiquira.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir da publicação de sua homologação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Itiquira – MT – 2019 (Estágio) está disponível no seguinte link: https://goo.gl/Y4FQpJ

edital-processo-seletivo-itiquira-mt-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Itiquira – MT (Estágio)
Orgão Prefeitura de Itiquira
Quantidade de Vagas 27
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 883,63
Início das inscrições 11/03/2019
Término das inscrições 22/03/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário