scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santo Afonso – MT

Prefeitura de Santo Afonso, no Mato Grosso, abre processo seletivo com vagas imediatas no cargo de Agente Comunitário de Saúde.



Prefeitura de Santo Afonso, no Mato Grosso, anunciou a abertura de mais um processo seletivo. O edital nº 002/2019 tem como objetivo promover a admissão de dois profissionais no cargo de Agente Comunitário de Saúde, bem como formação de cadastro de reserva.

Para participar da seleção, é preciso possuir nível médio completo e residir na área em que irá atuar. Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.250,00, para atuação em jornadas de 40 horas por semana.

As inscrições serão aceitas entre os dias 1º a 5 de abril de 2019, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. Endereço: Rua Sebastião Jacinto, Centro, Santo Afonso – MT. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, composta por 30 questões de múltipla escolha; e entrevistas. A aplicação das provas está programada para o dia 12 de abril de 2019, na Escola Municipal Sebastião Tavares da Silva. Já as entrevistas estão previstas para o dia 17 de abril de 2019.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santo Afonso – MT – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/iZrqRP

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santo Afonso – MT
Orgão Prefeitura de Santo Afonso
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.250,00
Início das inscrições 01/04/2019
Término das inscrições 05/04/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário