scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEDUC – MT

Secretaria de Estado de Educação do Mato Grosso abre 26 vagas para bolsistas do Programa de Apoio à Implementação da Base Nacional Comum Curricular.



A Secretaria de Estado de Educação do Mato Grosso (SEDUC/MT) publicou o edital de processo seletivo nº 003/2019/GS/SEDUC/MT, que abre 26 vagas para bolsistas do Programa de Apoio à Implementação da Base Nacional Comum Curricular (PROBNCC). Os bolsistas serão remunerados com bolsa de R$ 1.100,00.

Os interessados poderão se inscrever no período de 6 a 9 de maio de 2019, por meio do link que será disponibilizado no site https://sedu.es.gov.br. As inscrições são gratuitas.

As vagas ofertadas são para os seguintes perfis: Coordenador de Etapa – Ensino Médio; Redator Formador de Currículo – Ensino Médio – Área/Componente; Coordenador de Área – Ensino Médio; Articulador de Itinerários Formativos – Ensino Médio; e Articulador entre Etapas, Ensino Médio.

Para participar, o candidato deverá ser Professor com Licenciatura Plena, titular de cargo efetivo das redes de ensino da Educação Básica, nas áreas de Pedagogia, Linguagem, Ciências da Natureza, Matemática e Ciências Humanas; e que possuam pelo menos três anos de efetivo exercício docente no Ensino Médio.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas: avaliação escrita, análise curricular e entrevista. A aplicação das provas escritas está programada para o dia 13 de maio de 2019, no Cefapro Cuiabá.

O resultado final da seleção será divulgado no site da Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso, por ordem de classificação, no dia 17 de maio de 2019.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SEDUC – MT – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2L1I1tL

RESUMO - Processo Seletivo SEDUC – MT
Orgão SEDUC/MT - Secretaria de Estado de Educação do Mato Grosso
Quantidade de Vagas 26
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.100,00
Início das inscrições 06/05/2019
Término das inscrições 09/05/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário