scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SESP – MT

SESP/MT - Secretaria de Segurança Pública do Estado do Mato Grosso abre processo seletivo com vagas para Agente de Segurança Socioeducativo.



A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Mato Grosso (SESP/MT) anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 001/2019 tem como objetivo promover a admissão de novo profissionais de nível superior por tempo determinado.

As vagas são para o cargo de Agente de Segurança Socioeducativo. A remuneração ofertada é de R$ 3.090,45, para atuação em jornadas de trabalho de 40 horas por semana, na cidade de Sinop.

Os interessados poderão se inscrever nos dias 9 e 10 de abril de 2019, das 9h às 16h, junto à Gerência Regional do Centro de Atendimento Socioeducativo Masculino, Polo Sinop. Endereço: Av. das Figueiras, nº 1398, bairro Centro Norte, Sinop – MT.

Além de nível superior completo em qualquer área, o candidato deverá possuir idade de 21 a 50 anos e CNH categoria “B”. Do total de vagas ofertadas, uma é para mulher e oito são para homens.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: avaliação de títulos e investigação social. A documentação comprobatória de títulos e experiência profissional deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de seis meses, contados a partir da homologação do resultado final, ou até a a homologação do concurso público em andamento.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SESP – MT – 2019 está disponível no seguinte link: https://bit.ly/2YMqJDN

RESUMO - Processo Seletivo SESP – MT
Orgão SESP/MT - Secretaria de Segurança Pública do Estado do Mato Grosso
Quantidade de Vagas 9
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.090,45
Início das inscrições 09/04/2019
Término das inscrições 10/04/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário