scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Matupá – MT

Prefeitura de Matupá, no Mato Grosso, abre um novo processo seletivo com diversas vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde.



Está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Matupá, no Mato Grosso. O certame é regulado pelo edital nº 001/2019 e tem como objetivo promover a admissão temporária de oito profissionais no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Para participar da seleção, o candidato deverá possuir nível médio completo, além de residir na área da comunidade em que atuar desde a data da publicação do edital do certame.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.273,99, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições serão recebidas no período de 2 a 13 de setembro de 2019, das 7:30h às 10:30h e das 13:30h às 16:30h, em dias úteis, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é: Rua Luiz Mena, 1601, Bairro Centro de Matupá – MT. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, composta por 40 questões de múltipla escolha. A aplicação das provas está programada para o dia 22 de setembro de 2019, em locais a serem informados com antecedência.

Os aprovados nas provas objetivas deverão realizar um curso de formação. O curso de formação inicial será ministrado por equipe multiprofissional da Secretaria Municipal de Saúde, com duração de 40horas semanais, a ser realizado de segunda a sexta-feira, das 7 às 11 e das 13 às 17 horas.

O resultado final do certame será homologado e publicado no site da Prefeitura de Matupá (www.matupa.mt.gov.br) e, facultativamente, na imprensa local.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação de seu resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Matupá – MT – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2OTVKVz

edital-processo-seletivo-matupa-mt-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Matupá – MT
Orgão Prefeitura de Matupá
Quantidade de Vagas 8
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.273,99
Início das inscrições 02/09/2019
Término das inscrições 13/09/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário