scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Novo Mundo – MT

Prefeitura de Novo Mundo, no Mato Grosso, abre um novo processo seletivo com vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde.



A Prefeitura de Novo Mundo, localizada no Mato Grosso, informou que está aberto seu novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 002/2019 e tem como objetivo promover a admissão temporária de dois profissionais e criação de cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 30 de agosto de 2019, das 8h às 10h e das 14h às 16h, mediante entrega dos documentos exigidos na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo. Os contratados farão jus a vencimentos de R$ 1.350,68, para atuação em carga horária de 40 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas: prova objetiva, prova prática de Informática e entrevista individual/coletiva. A aplicação das provas ocorrerá nas datas e horários indicados abaixo:

A realização de todas as etapas está programada para o dia 1º de setembro de 2019, na Escola Municipal Alcides Ferreira Primo. O resultado será publicado na Sede da Secretaria Municipal de Saúde, nas USF – Unidade de Saúde da Família, Prefeitura Municipal, Rádios FM, Jornal Oficial dos Municípios e site www.novomundo.mt.gov.br.

O processo seletivo será válido pelo prazo de um ano, a partir da homologação de seu resultado final, sendo permitida sua prorrogação, apenas uma vez, por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Novo Mundo – MT – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2Z6yoko

edital-processo-seletivo-novo-mundo-mt-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Novo Mundo – MT
Orgão Prefeitura de Novo Mundo
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.350,68
Início das inscrições 19/08/2019
Término das inscrições 30/08/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário