scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Polícia Judiciária Civil – MT

Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT) abre processo seletivo com vagas no cargo de Analista de Sistemas (nível superior).



A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT) informou que está aberto seu processo seletivo. O objetivo do edital nº 001/2019/PJC/MT é promover a admissão temporária de oito profissionais de nível superior.

As vagas são para Analista de Desenvolvimento Econômico e Social – Analista de Sistemas das áreas Administrador de Dados, Administrador de Infraestrutura, Desenvolvedor Back End, Desenvolvedor Front End e Desenvolvedor Mobile.

As inscrições serão recebidas entre os dias 21 a 25 de outubro de 2019, das 9h às 17h, no seguinte local: Rua Coronel Escolástico, nº 346, Bandeirantes, Cuiabá – MT.

Requisitos:

  • Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior na área de Informática; ou graduação em qualquer área de nível superior com pós-graduação em Informática (mínimo de 360 horas); ou graduação em qualquer área de nível superior com certificação na área de tecnolofia relacionado a programação de sistemas.
  • Experiência superior a dois anos em atividades de desenvolvimento de sistemas.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 6.195,73, para atuação em jornadas de trabalho de 40 horas por semana. A lotação será na cidade de Cuiabá – MT.

A seleção será feita por meio das seguintes etapas: avaliação de títulos, entrevista e avaliação prática, e investigação social. A avaliação de títulos está programada para os dias 29 a 30 de outubro, e entrevista e avaliação prática para os dias 31 de outubro a 8 de novembro, e a investigação social de11 a 14 de outubro de 2019.

O processo seletivo será válido pelo prazo de um ano, a contar da homologação de seu resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Polícia Judiciária Civil – MT – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2BnhE9Z

edital-processo-seletivo-policia-judiciaria-civil-mt-2019
RESUMO - Processo Seletivo Polícia Judiciária Civil – MT
Orgão PJC-MT - Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso
Quantidade de Vagas 8
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 6.195,73
Início das inscrições 21/10/2019
Término das inscrições 25/10/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário