scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Novo Mundo – MT

Prefeitura de Novo Mundo, no Mato Grosso, abre processo seletivo com vagas de nível médio no cargo de Agente Comunitário de Saúde.



Prefeitura de Novo Mundo, no Mato Grosso, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 003/2019, e visa promover a admissão temporária de três profissionais no emprego de Agente Comunitário de Saúde.

Para participar da seleção, é necessário possuir ensino médio completo e residir na área de atuação. Lembrando que também será formado cadastro de reserva para o mesmo cargo.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.350,68, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

As inscrições serão recebidas entre os dias 7 a 18 de novembro de 2019, em dias úteis, das 7:30h às 10:30h e das 13:30h às 16:30h, na Secretaria Municipal de Saúde. Endereço: Rua Mogno, s/n, Setor III, Novo Mundo – MT.

A seleção dos inscritos será feita por meio de duas etapas: prova objetiva e prova prática de informática. A realização de ambas as provas está programada para o dia 1º de dezembro de 2019, em locais e horários a serem informados posteriormente.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, a contar da publicação de sua homologação, prorrogável por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Novo Mundo – MT – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2ouoyaQ

edital-processo-seletivo-mundo-novo-mt-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Novo Mundo – MT
Orgão Prefeitura de Novo Mundo
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.350,68
Início das inscrições 07/11/2019
Término das inscrições 18/11/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário