scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Matupá – MT

Prefeitura de Matupá, no Mato Grosso, realiza um novo processo seletivo com 21 vagas no emprego de Agente de Inspeção Sanitária.



A Prefeitura de Matupá, no Mato Grosso, tornou pública a abertura de seu processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 002/2019, e abre 21 vagas temporárias no cargo de Agente de Inspeção Sanitária.

Requisitos: Ensino Médio completo, Certificado de Curso Básico de Informática (com carga horária mínima de 20 horas), mais Certificado de Curso de Boas Práticas de Fabricação – BPF (com carga horária mínima de 16 horas), além de Certificado de Curso de Análise de Perigo e Pontos Críticos de Controle – APPCC (com carga horária mínima de 16 horas).

Os contratados serão remunerados com salários no valor de R$ 1.119,87, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.
Os interessados poderão se inscrever no período de 9 a 20 de dezembro de 2019, mediante preenchimento do cadastro no site https://www.gp.sw.br/rh_matupa/servlet/wholerite. As inscrições não terão custo para o candidato.

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova objetiva, composta por 30 questões de múltipla escolha das áreas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. A aplicação está programada para o dia 12 de janeiro de 2020, em locais e horários a serem informados.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, a contar da homologação de seu resultado final, não sendo admitida sua prorrogação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Matupá – MT – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/34KqMm5

edital-processo-seletivo-matupa-mt-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Matupá – MT
Orgão Prefeitura de Matupá
Quantidade de Vagas 21
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.119,87
Início das inscrições 09/12/2019
Término das inscrições 20/12/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário