scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Matupá – MT

Prefeitura de Matupá realiza um novo processo seletivo no Mato Grosso com 21 vagas no emprego de Agente de Inspeção Sanitária.



A Prefeitura de Matupá, no Mato Grosso, publicou o edital de processo seletivo nº 001/2020. O certame tem como finalidade promover a admissão temporária de 21 profissionais no cargo de Agente de Inspeção Sanitária.

Para participar, é necessário possuir nível médio completo, Certificado de Curso Básico de Computação, Certificado de Curso de Boas Práticas de Fabricação – BPF e Certificado de Curso de Análise de Perigo e Pontos Críticos de Controle – APPCC.

Os contratados serão remunerados com salário no valor de R$ 2.285,00, para cumprimento de jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 13 a 24 de janeiro de 2020, somente através da internet, no site https://www.gp.srv.br/rh_matupa/servlet/wprecadastrocandidato?0. Observação: não será possível se inscrever pelo celular.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova objetiva, composta por 30 questões de múltipla escolha das áreas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. A aplicação está programada para o dia 23 de fevereiro de 2020, a partir das 8h, em locais a serem previamente informados.

O processo seletivo será válido pelo prazo de dois anos, a contar da homologação de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Matupá – MT – 2020 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2ooA9Ii

edital-processo-seletivo-matupa-mt-2020
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Matupá – MT
Orgão Prefeitura de Matupá
Quantidade de Vagas 21
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.285,00
Início das inscrições 13/01/2020
Término das inscrições 24/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário