scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Campinápolis – MT

Prefeitura de Campinápolis, no Mato Grosso, oferta vaga para profissional de nível superior em seu novo processo seletivo.



A Prefeitura de Campinápolis, no Mato Grosso, informou que está realizando um novo processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 004/2020, o certame abre uma vaga no cargo de Enfermeiro Padrão.

Para que possa participar do certame, é necessário possuir ensino superior completo em Enfermagem, além de registro no Conselho de Classe.

O contratado será remunerado com salário de R$ 3.058,65 mensais. Em contrapartida, deverão atuar em jornadas de 30 horas semanais, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de março de 2020, das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é: Avenida Flávio Ferreira Lima, nº 840, Centro, Campinápolis – MT.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular e de documentos apresentados. A documentação para fins de pontuação deverá ser entregue previamente, no ato da inscrição.

O prazo de validade dos contratos será de 60 dias, mas poderão ser prorrogados.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Campinápolis – MT – 2020 está disponível neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Campinápolis – MT
Orgão Prefeitura de Campinápoli
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.058,65
Início das inscrições 23/03/2020
Término das inscrições 25/03/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário