scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Conquista D’Oeste – MT

Com oportunidades em cargo de nível médio/técnico, a Prefeitura de Conquista D'Oeste, no Mato Grosso, realiza processo seletivo.



A Prefeitura de Conquista D’Oeste, no Mato Grosso, já está recebendo inscrições para seu processo seletivo. Conforme informado no edital nº 001/2020, será formado cadastro de reserva no cargo de Técnico em Enfermagem.

Para participar do certame, é necessário possuir curso de Técnico em Enfermagem, bem como registro no respectivo Conselho de Classe – COREN.

Os eventuais contratados receberão salário no valor de R$ 2.313,60 mensais. Em contrapartida, deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 2 de abril de 2020, mediante envio da documentação para o e-mail administracao@conquistadoeste.mt.gov.br.

O certame será realizado por meio de análise curricular, com base na documentação apresentada no ato da inscrição. Previamente, foram definidos os títulos aceitos para fins de pontuação. São eles:

  • Experiência profissional
  • Formação acadêmica (Curso Superior)
  • Formação complementar (Curso na área da Saúde Pública)

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir de sua homologação. Contudo, sua prorrogação será admitida por mais um ano.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Conquista D’Oeste – MT – 2020 podem ser consultadas no edital nº 001/2020

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Conquista D’Oeste – MT
Orgão Prefeitura de Conquista D'Oeste
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.313,60
Início das inscrições 31/03/2020
Término das inscrições 02/04/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário