scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Nova Maringá – MT

Prefeitura de Nova Maringá, no Mato Grosso, realiza processo seletivo com vagas no emprego de Agente Comunitário de Saúde.



A Prefeitura de Nova Maringá, no Mato Grosso, publicou o edital de processo seletivo nº 001/2020. De acordo com ele, são oferecidas cinco vagas para contratação temporária de profissionais de nível médio.

As vagas são para Agente Comunitário de Saúde. Conforme indicado no edital, é necessário residir na área da comunidade em que pretende atuar.

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 1.562,12 mensais, para que atue em jornada de trabalho de 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 16 de março de 2020, das 7h às 11h. O local é a Prefeitura Municipal: Avenida Amos Bernardino Zancket, s/n, Centro, Nova Maringá – MT. Não será cobrada taxa de participação.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva, previamente agendadas para o dia 28 de março de 2020. Elas serão compostas por questões das áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Básicos de Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, mas pode ser prorrogado por igual período.

Antes de mais nada, o interessado deverá acessar o edital referente ao Processo Seletivo Prefeitura de Nova Maringá – MT – 2020, disponível neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Nova Maringá – MT
Orgão Prefeitura de Nova Maringá
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.562,12
Início das inscrições 24/02/2020
Término das inscrições 16/03/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário