scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Leste – MT

Prefeitura de Santo Antônio do Leste, no Mato Grosso, abre processo seletivo com oportunidades para Operador de Máquinas Pesadas.



A Prefeitura de Santo Antônio do Leste, no Mato Grosso, publicou o edital de processo seletivo nº 002/2020. Com o intuito de formar cadastro de reserva de profissionais, as oportunidades são para profissionais de nível fundamental.

Essas chances são para o emprego de Operador de Máquinas Pesadas. De acordo com o edital, é necessário possuir CNH – Carteira Nacional de Habilitação na categoria “D” e experiência na área.

A atuação dos profissionais será em jornada de 40 horas por semana. Em contrapartida, serão remunerados com salário no valor de R$ 2.224,68 mensais.

Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de março de 2020, das 07h às 11h e das 13h às 17h, somente em dias úteis. O local é o Recursos Humanos da Prefeitura: na Rua A, nº 367, Jardim Santa Inês, Santo Antônio do Leste – MT.

O certame será realizado por meio de avaliação de tempo de experiência na função, bem como por prova prática. Dessa maneira, será concedido meio ponto por cada ano de serviço como Operador de Máquinas Pesadas (devidamente comprovado).

Já a realização da prova prática está programada para o dia 13 de março de 2020. Nessa etapa, serão analisados os seguintes critérios:

  • Operação do equipamento;
  • Execução de abertura, alargamento e pavimentação de estrada;
  • Efetuação de terraplanagem;
  • Retirar lama e/ou carregar caminhões.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano. Contudo, ele poderá ser renovado por até mais um ano.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Leste – MT – 2020 podem ser consultados em seu edital, publicado aqui

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santo Antônio do Leste – MT
Orgão Prefeitura de Santo Antônio do Leste
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.224,68
Início das inscrições 04/03/2020
Término das inscrições 11/03/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário